terça-feira, 15 de março de 2011

A Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei
         substituir pessoas insubstituíveis
      E esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com
                              pessoas quando
   Nunca pensei me decepicionar, mas, também
                        decepcionei alguém.
Já abraçei pra proteger, já dei risada quando não
                                       podia,
          Fiz amigos eternos, amei e fui amado,
  Mas, também já fui rejeitado, fui amado e não
                                       amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor
                             e fiz juras eternas,
                "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei
                       só pra escutar uma voz,
Me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse
                       morrer de tanta saudade
E tive medo de perder alguém especial ( e acabei
                                 perdendo)!
    Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
                    a vida e viver com paixão,
     Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve e a
    vida é MUITO curta para ser insignificante.

                                 Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores e bolinhas feltradas

Flores e bolinhas feltradas
É uma delícia quando vejo pronto vários trabalhos.O amor pelo artesanato vem de muitos anos, mas por esta técnica de feltragem tem somente um ano e estou amando fazer.Um abraço para todos os visitantes.