sábado, 5 de março de 2011

Coisas de Vó

É um presente de Deus ser avó.
Ontem fui visitar meu neto. Os momentos que aproveitei para ficar em companhia dele foi para mim muito gratificante...alias já tem um ano e um mês que este espírito iluminado está entre nós e que graças a Deus tem contaminado a nossa família com muitas alegrias.
Acordei esta manhã, podendo desfrutar em meus pensamentos o que vivêncie ontem e tive vontande de escrever.  As alegrias, devemos manter vivas em nossa memória.
         
                  Bom carnaval para todos......Uma semana iluminada..............bjos Maria Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores e bolinhas feltradas

Flores e bolinhas feltradas
É uma delícia quando vejo pronto vários trabalhos.O amor pelo artesanato vem de muitos anos, mas por esta técnica de feltragem tem somente um ano e estou amando fazer.Um abraço para todos os visitantes.