segunda-feira, 23 de abril de 2012

Brincos


 Olá pessoal!
Andei um pouco sumida, mas já estou de volta.
Estou envolvida com um bazar beneficente, po isto não tenho postado nada.
Esta semana já estou entrando em ação.
Abraço fraterno........Maria Helena

____________________________________________________________________________________

                                                               MENSAGEM
                                                            ALGO PARA NÓS

  Não digas que a grandeza de Deus te dispensa do bem a realizar.
  Deus é a luz do Universo, mas podes  acender uma vela e clarear o caminho para muita gente dentro da noite.
  Deus é o Amor, entretanto, onde a necessidade apareça, aguardas o privilégio de oferecer a migalha de socorro que comece a restaurar o equilíbrio da vida.
  Lembremo-nos de que Deus pode fazer tudo, mas reservou-nos algo para realizar, por nós mesmos, de modo a sermos dignos de Seu nome.
                                                                                                                                        EMMANUEL

Medium: Francisco Cândido Xavier
Do "Livro de Respostas", edição CEU

"LEIA KARDEC PARA ENTENDER JESUS "
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores e bolinhas feltradas

Flores e bolinhas feltradas
É uma delícia quando vejo pronto vários trabalhos.O amor pelo artesanato vem de muitos anos, mas por esta técnica de feltragem tem somente um ano e estou amando fazer.Um abraço para todos os visitantes.